Cabelos dos anos 60

Os cabelos dos anos 60 faziam o maior sucesso e até hoje são fontes de muitas referencias em contextos históricos divertidos do mundo.

Penteados anos 60 da Adele

Penteados Inusitados

A década de 60 ficou marcada por centenas de fatores que são de extrema importância até hoje para o mundo, com o é o caso da inovação do cinema mundial, a chegada de novos astros da música, novos pensadores e novas pessoas que, com a convivência atual, eram extremamente viáveis a se assemelharem diante do estilo pessoal de cada um.

Mais sobre cabelos dos anos 60

Isto tudo acabou influenciando tanto no mundo da televisão que estava começando a aparecer e também no mundo real das pessoas que, por se basearem nos estilos e nos cabelos de famosos do mundo inteiro, acabaram criando um estilo que realmente marcou a década de 60.

Com tudo de novo nesta década, as pessoas passaram a apostar em determinados acessórios para si que foram completamente capazes de modelar alguns setores que fizeram com que a década se tornasse algo praticamente eterno, um novo mundo para todos nos mesmos sentidos.

Para as mulheres os cabelos e os vestidos foram o grande destaque, algo inovador e cheio de graça que encantavam muitos homens no mundo inteiro, esta padronização veio de grandes eventos mundiais do cinema, afinal, a televisão e o cinema estava partindo para um novo rumo, o rumo da globalização visual.

Com Laquê de Sobra

Os penteados dos anos 60 ganharam muitas formas ao longo da década, o laque fez parte de tudo isto onde as mulheres gostavam de utilizar os penteados da melhor forma possível, ambas com um estilo com topetes e com voltas nos cabelos e em suas pontas.

Dica de Penteado Fácil:

Além disto, os arquinhos e as tiaras eram sempre uma diferenciação a mais, basta que utilizasse o laque para dar um volume maior ao cabelo formando uma espécie de bolha no cabelo para que ele ficasse arredondado e colocasse um arquinho prendendo a franja, este é um tipo básico de penteado dos anos 60.

Exemplo de Penteado: Uma cantora da atualidade que mais utiliza este tipo de penteado é a cantora Adele, consagrada com conquistas do Grammy, ela adotou os penteados da década de 60 para, por exemplo, gravar o seu DVD.

Além disto, nada melhor do que poder contar com o sucesso de milhares de famosos e famosas utilizando estes penteados tão requisitados.

Portanto, não se preocupe em ousar e usar um peteado dos anos 60 em alguma festinha, eles são muito elegantes e demonstram respeito.

Veja outras Fotos de Cabelos dos anos 60:

 

19/04 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar