Cabelos do inverno em 2013

O inverno é uma das estações que mais preocupam as pessoas que querem manter seus cabelos sempre muito mais hidratados e mais atrativos.

cabelos

Diante de tudo o que há de melhor para um bom penteado, o inverno acaba criando incógnitas em nossas cabeças para sabermos o que mesclar quando se trata de um estilo com roupas volumosas e adereços que podem ir na cabeça, fazendo com que opiniões se diversifiquem nesta época do ano.

Uma Estação Difícil para os Cabelos

No inverno muitas pessoas sofrem com os cabelos e seus efeitos colaterais, pois, em nenhuma outra estação o cabelo sofre tanto com adereços colocados, os banhos tomados rapidamente e até mesmo a temperatura fria que venha a deixar o cabelo menos hidratado.

Mais sobre cabelos do inverno em 2013

No verão, por exemplo, as pessoas acabam usando e abusando dos hidratantes, mesmo com o Sol, se dispõem a ir ao cabelereiro, demorar mais no banho, enfim, manter os cabelos sempre limpos e hidratados.

Porém, no inverno e em dias gelados as pessoas acabam encontrando dificuldade de fazer tudo isso de uma maneira mais natural, ou seja, manter os cabelos sempre limpos, hidratá-los com banhos de creme, cortar, enfim, a baixa temperatura faz com que todo mundo deixe os cabelos um pouco de lado, e isto pode vir a prejudicar o penteado a se utilizar no dia a dia.

Quanto se trata dos cabelos do inverno em 2013, devemos colocar em pauta os adereços como toucas, artefatos para amarrá-los, entre outros tipos de coisas que podem deixar os cabelos presos, assim, todo cuidado é pouco na hora de montar um penteado diferente e que consiga atender as necessidades de um inverno curtido com tranquilidade.

Os Cabelos do Inverno em 2013

A tendência para 2013 é de inovação, ou seja, muitos cabelos aparentarão ser diferenciados de início, mas que depois conseguirão fazer com que as pessoas se tornem seguidoras destas tendências.

Tanto para homens quanto para as mulheres, cada um em sua proporção, a tendência é que os cabelos do inverno em 2013 sejam um pouco reduzidos, ou seja, os cortes sejam mais curtos do que o normal, criando assim, uma espécie de facilidade na hora de moldar um novo penteado, tornando ele único para a estação e deixando-o crescer naturalmente até que cheguem as estações mais quentes.

Veja as principais tendências para os Cabelos no inverno 2013:

1- Cabelos longos repicados;
2- Cabelos curtos apesar do frio também estarão super em alta;
3- Cabelos escuros nos tons castanhos até o preto;
4- Cabelos avermelhados também estarão na moda, só tome cuidado com o tom certo;
5- Os cabelos loiros estarão em alta, porém com um tom mais acinzentado e com as raízes mais escuras;

Na teoria, muitas pessoas acham que os cabelos curtos prejudicam no inverno, pois, querendo ou não, são uma fonte de aquecimento, porém, para 2013 esta ideia mudou um pouco, afinal, a tendência é que todos passem a utilizar um excesso de artefatos para manter a cabeça coberta, já que a promessa é de muito frio para este ano.

Então, os cabelos acabariam sendo prejudicados, afinal, no caso das mulheres, metade do cabelo ficaria coberto e a outra metade sofrendo com o frio, isto daria um resultado terrível.

Portanto, nada melhor do que poder contar com esta nova ideia colocada em pauta nos últimos meses, já visando a preparação de quem quer inovar o visual no inverno e ainda sim manter os cabelos com qualidade.

Veja algumas fotos com alguns modelos de cabelos Para estação Inverno 2013:

cabelo moderno inverno 2013

corte-de-cabelo-feminino-inverno-2013

cores-cortes-cabelos-2013

coques inverno 2013

Cabelos-Inverno-2013

Tendência de cabelo inverno 2013

25/03 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar