Cabelos com Dread Masculino

Os mais diversos penteados masculinos entram sempre em questão na diversidade que é possível se obter quando possui um comprimento maior.

Os homens cuidam-se muito com relação ao seu visual, embora pareça que o homem é um sexo mais relaxado com a aparência, quem opta por ter os cabelos de dread geralmente possuem muito trabalho para poder cuidar de maneira correta e manter sempre com um bom aspecto de higiene.

Um Estilo Ideológico

O estilo de cabelo influencia muito no que a pessoa é, ao longo dos anos tudo isto se tornou uma referencia mundial, criando e recriando novas maneiras de o homem pensar, modelando até mesmo o pensamento através de um estilo pessoal.

Mais sobre cabelos com Dread Masculino

Os dreads, ou dreadlooks, passaram a ser referencias na África através da cultura Rastafari, que foi muito bem exposta ao mundo pelo cantor e compositor Bob Marley.

Assim, a imortalidade do cantor e de toda a sua religião fizeram com que muitos jovens passassem a ter um pouco mais de confiança no que creem e também no que querem expor fisicamente, por isso, o cabelo se torna um dos maiores responsáveis pelo que vão achar de você.

Os homens possuem o protótipo de que devem ter os cabelos curtos, bem cortados, porém, isto ficou na década de 50, hoje em dia as pessoas mais jovens gostam de mostrar rebeldia e idealizações com os cabelos, e um dos mais cobiçados na nossa atualidade é o dread.

Os cabelos com dread masculino se tornaram referencia mundial, muitos famosos como Jairzinho e também Edu Ribeiro mostram que o estilo não interfere no que são, assim, os homens passaram a dar mais credibilidade a este tipo de penteado que é difícil de ser cuidado mas que possui uma ótima aparência de se usar.

Os Cuidados Necessários

Como todo mundo sabe, os dreads são um tanto complicados de se cuidar, assim, é sempre válido todo o tipo de higienização para que você possa ter uma boa aparência com ele.

Os dreads são feitos com uma espécie de cera que prende diversas partes do seu cabelo em blocos diferentes, ou seja, o cabelo acaba se dividindo em pequenos grupos espalhados pela cabeça, então, ele fica um pouco endurecido, e é justamente com esta cera que você deve mantê-lo neste formato.

Dica 1: Na hora do banho, você deve lavar o cabelo um dia sim e um dia não, mesmo porque a água pode tirar esta cera e deixar o seu cabelo desfiado, com cada ponta escapando do grupo criado entre o cabelo.

Dica 2: Os produtos para a higienização devem ser aplicados somente na raiz, ou seja, shampoo e qualquer tipo de creme devem ser aplicados na raiz e enxaguados com muito cuidado, assim, o dread se manterá por mais um longo tempo.

Contra Indicações

IMPORTANTE: Atenção, se você é do tipo de pessoa que gosta de andar sem sentir nenhum peso na cabeça, ou então se sente aflição de algo esquentando no couro cabeludo quando toma Sol, os deads não são uma boa pedida, porém, a intenção vale só de poder apreciar este penteado infalível.

Veja algumas fotos de Homens com Dreads:

Cabelo Afro masculino Dread

Dread cabelo Preso

dreadlock-masculino

02/04 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar