Cabaret de Bob Fosse

 

Você já deve ter ouvido falar em Bob Fosse. O grande bailarino e escritor se imortalizou por deixar grandes obras musicais e cinematográficas, e também por lançar ao mundo a estrela Liza Minelli, nos eu aclamado filme Cabaret.

Cabaret de Bob Fosse pode ser tomado como sua obra prima. No musical que ele coreografou, e dirigiu na Broadway, e mais pra frente dirigiu também no cinema, nós somos transportados para a cidade de Berlim meses antes da ascensão do Nazismo.

Lá encontramos um Cabaret muito divertido, onde um Mestre de Cerimônias muito pervertido e suas meninas do Kit kat Klub recebem a todos muito bem. Nisso chega em Berlim o jovem escritor Cliff, que se apaixona por uma das meninas do Kit kat Klub, Sally Bowles, e também se envolve com um nazista o alemão Ludwing, tendo assim um relacionamento homossexual. Com a ascensão do nazismo, Cliff é obrigado partir, mas Sally que iria come lê decide ficar, pois a sua vida é o Cabaret. O musical Cabaret chega ao Brasil em 2010, assim que sair de cartaz A Bela e a Fera no teatro Abril.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr


     

Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta