Brincadeiras para jovens

Ora vai dizer que você nunca se divertiu com seus amigos, brincando e relembrando a infância com […]

Ora vai dizer que você nunca se divertiu com seus amigos, brincando e relembrando a infância com aquelas brincadeirinhas tontas, mas que relembrar bons momentos? Pois é, mas não dá pra sendo um jovem sair brincando por ai de pega-pega,que eu pega mal, mas você pode aproveitar as brincadeiras para jovens que fazem sucesso no meio de tanta tecnologia.

É claro que a maioria delas podem ser consideradas jogos, mas com bastante gente jogando, acaba virando uma brincadeira bem interessante e que as vezes faz tão bem que a gente nem percebe o quanto levamos uma vida sem brincadeiras, por que brincar não tem idade.
As brincadeiras são as maneiras mais divertidas e interessantes de se distrair, pois com elas você pode passar horas distraído, enquanto brinca, dá risada e interage com as demais pessoas que participam de determinada brincadeira, sendo assim é muito bom sempre estar brincando num grupo de amigos para esquecer dos problemas do cotidiano.

As brincadeiras para jovens são relativamente mais complexas do que as brincadeiras infantis, pois exigem mais do cérebro do que do corpo em si, pois não há a necessidade de correr e nem se esconder, como no caso do pega-pega e do esconde-esconde, brincadeiras tipicamente de crianças que têm uma energia fora do comum para gastarem.

Diferentemente das brincadeiras infantis, as brincadeiras para jovens exigem um grupo maior de pessoas para que ela possa ser realizada com sucesso e com êxito, pois quanto mais pessoas tem, melhor e mais agravável fica a brincadeira. Geralmente essas brincadeiras ocorrem em algum encontro de jovens, seja na casa de alguns deles durante ou depois de assistirem um filme, comerem uma pizza, ou então nos intervalos entre as aulas nas escolas e nas faculdades, é sempre bom estar distraído com brincadeiras saudáveis e que não ofereça risco algum a quem participa e faz parte do grupo em questão.
Segue abaixo algumas das brincadeiras de jovens mais feitas no país, que não exigem nenhum tipo de pré requisito para a realização da mesma, onde geralmente quem tem mais sorte ou pensa mais rápido sempre vence.
Verdade e desafio
Paintball
Guerra de bexiga de água
Boliche
Stop
Torpedo sacana

Mais sobre Brincadeiras para jovens

22/07/09 por Fabiano

Compartilhar

       

Veja também

Brincadeiras para brincar na rua

Brincadeiras para fazer com palmeirenses

Brincadeiras de Stop no papel

Inscrições do Jovens Talentos Kids do Raul Gil

Brincadeiras para Chá de Panela

Como Participar do Jovens Talentos

Jovens junto com a tecnologia

Fotos de tatuagens femininas para jovens

Esportes para jovens

Livros mais lidos pelos jovens

Estilo de musicas dos jovens

Comentários

  1. jhonatthan soares da sylva

    12/04/15
    Oi eu sou o jhonatthan eu tenho 12 anos eu sou brasileiro eu pesso ah vcs que de mim essa oprutunidade de praticipar eu so tenho chorado a minha famila nao cer em mim nao eles so querem me jugar por favor eu nao tenho pai minha mae so vem mi ver uma vez ou outra e eu moro coma minha avo e essa e a minha chanse de si alegra e alegra o coraçao do meu deus meu unico pai que me ajuda a caminha ....