Alienado.net » Blog > Jogos > Músicas » Brasileiro é campeão do Guitar hero

Brasileiro é campeão do Guitar hero

Tweet Comentar

Um dos maiores campeonatos de duelo existente no mundo é o Guitar hero. Este jogo que era uma mera brincadeira nos vídeos games acabou virando coisa seria para outros. Pessoas treinam para que possam entrar no torneio e ganhar o prêmio do Guitar hero. E lá não tem essa de é mulher não participa, muito pelo contrário às mulheres vem dando trabalho no duelo, assim como em um exemplo em 2008, uma mulher se classifico para a final, a única. Fica aqui o exemplo que jogar não é duelar de verdade e sim brincar de duelar para quem sabe um dia duelar com um instrumento de verdade.

Para o campeão de Guitar hero Cássio Pisapia jogar é essencial se você quer se dar bem na hora de duelar, ele joga cinco horas por dia, ou seja, o treino diário dele. Ele que tem apenas 19 anos já venceu várias edições do torneio Guitar hero. Mas é claro que se você deseja ganhar não basta apenas jogar e sim competir, tem que ter um espírito de competição. Hoje cada pessoa joga de um jeito, cada um com a sua técnica e assim cada um com o seu estilo de vencer.

No Brasil os campeonatos são anuais, tendo sempre o vencedor Cássio por perto, analisando os seus rivais. Cássio diz que é importante ter o espírito de competição dentro de si. Os campeonatos podem ser individuais ou em banda. Podendo então escolher a categoria, música e parceiro dentro de um campeonato. Campeonatos de Guitar hero não são para qualquer um, os participantes que jogam são feras, são aqueles que são viciados em rock e com isso acabam se viciando em Guitar hero. Tem que dar duro se quiser vencer um duelo com qualquer um dos participantes destes campeonatos.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Vídeos Relacionados

Loading...
Tweet Comentar
Brasileiro é campeão do Guitar hero

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Brasileiro é campeão do Guitar hero

Seu comentário será avaliado