Books de gravidas ao ar livre

As mulheres grávidas possuem um tipo diferente de charme em si, talvez pelo fato de estarem representando a geração de uma nova vida.

 

Engravidar hoje um dia pode parecer algo negativo, porém, para muitas mulheres maduras e que sabem o que querem da vida, a gravidez é um presente que não se calcula, a geração de uma vida que descenderá a sua, algo sem preço e que pode modificar pensamentos de milhões de pessoas.

A Beleza e a Delicadeza das Mulheres Grávidas

book gestante casal de costas

Não há como negar que a gravidez é algo lindo para uma mulher, a modificação do corpo para que seja comportada uma criança dentro dela, um pequeno grãozinho de areia na imensidão da Terra que se encontra dentro de um ventre delicado e apropriado para esta ação.

Assim, muitas mulheres se tornam ainda mais belas quando engravidam e, é até possível arriscar em dizer que, esses são os “quilinhos a mais” que as mulheres mais desejam ter.

Com um feto dentro da barriga, o corpo muda, os pensamentos mudam, a vida muda, sendo assim, muitas mulheres gostam de registrar este momento do corpo na parte externa e também na parte interna.

Aprender com o próprio corpo e coloca-lo à mostra para fazer com que um book seja feito e um registro eterno de imagens possa exprimir o momento é algo que faz com que as grávidas se tornem ainda mais charmosas, demonstrando delicadeza, beleza e responsabilidade de uma nova vida que está por vir.

Dicas para as grávidas que vão fazer um Book

Veja algumas dicas para você que vai fazer um book de grávida:

1ª Dica: Faça o book entre as semanas numero 30 e 36, não espere muito.
2ª Dica: No dia anterior à sessão, vá dormir sem nenhuma lingerie, pois, não deixará o corpo marcado e a naturalidade irá transparecer no book.
3ª Dica: Faça uma maquiagem bastante leve, demonstrando a delicadeza do momento.
4ª Dica: Escolha um local na qual você se sinta completamente à vontade, seja em casa, em um parque, na praia, enfim, um local livre de timidez.
5ª Dica: Fotos ao ar livre são as melhores opções para o book.
6ª Dica: Utilize roupas básicas e simples, tente mostrar leveza nas imagens.
7ª Dica: Faça o bom uso de objetos significativos nas fotos, como sapatinhos, meinhas, roupinhas, etc.
8ª Dica: Não se esqueça de colocar o papai nas fotos.
9ª Dica: Pesquise os mais diversos tipos de poses antes de ir fazer o book, veja em qual você se enquadra melhor.
10ª Dica: Procure fazer um bom negócio quanto ao preço do seu book.

Modelos de exemplos de books

Não há nada melhor do que conferir mais de perto alguns modelos de books de grávidas ao ar livre, assim, você acaba adquirindo muito mais confiança para observar os locais das fotos, as roupas e as poses.

Para isto, você deve usar o seu bom gosto para que nada saia como o errado, então, confira dois links que poderão te auxiliar nas escolhas de book de grávida ao ar livre:

- Book 1 de Marcela e Carlos: www.annagrecco.com.br/?tag=book-de-gestante-ao-ar-livre
- Book 2 de Fernanda e Haroldo: www.vivianevarhau.com.br/2011/06/book-gestante-curitiba/

Veja mais modelos de book de grávidas no Ar livre:

 

Book gestante papai japones mamae brasileira

 

 

05/03 por Fabiano

Tags: , ,

   

Mais informações por email

Comentar