Best seller 2009


 

Apreciar uma boa obra já é comum nos dias de hoje, temos como pratica e como costume olha somente aquilo que realmente nos interessa, e sempre queremos cada vez mais, e também queremos o melhor, e por isso consideramos os melhores como na forma inglesa os the best, ou seja, os melhores, e neste caso estamos falando de livros, que são uma fonte de riqueza cultural e uma grande fonte de informações sejam elas jornalísticas, ou historias, ou outros relacionados e existentes neste meio de comunicação visual que são os livros. E é claro que sempre escolhemos os melhores livros para ler, mas pensando pelo lado da diversidade humana é mais concreto afirmar que é todos os livros são bons, o que varia não é a qualidade e sim o gosto do consumidor, que é um item essencial quando o assunto são vendas e negociação, o gosto da clientela em primeiro lugar.

Neste ano contamos com uma variedade de livros imensa, temos aqueles também que não foram publicados este ano, porem somente no ano de 2009 que levaram a repercussão da fama e estão sendo lidos e aceitos por milhares de pessoas no mundo todo, e tem os livros que mais agradaram a maior parte da população mundial que estão sendo considerados os Best-sellers, por serem ótimos e de fácil acesso e pela qualidade em que eles são feitos em questão de design e montagem do livro, pois a imagem são um dos fatores que mais influenciam a venda de um produto ou de um bem de serviço.

Os livros que mais surpreenderam o mundo neste ano foram: A Cabana de Willian Young; Amanhecer, Lua Nova, Eclipse e Crepúsculo de Stephenie Meyer; Caim de L.J. Smith; Mentes perigosas de Ana Beatriz Barbosa Silva; Mais você – 10 anos de Ana Maria Braga; O monge e o Executivo de James Hunter; Por que os homens amam as mulheres poderosas? De Sherry Argov; Marley e eu de John Grogan; O vendedor de sonhos de Augusto Cury; A cabeça de Steve Jobs Leander Kahney; O príncipe de Maquiavel, entre outros de sucesso e que foram os mais vendidos de 2009.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta