Beijo de língua

Beijo que envolve muito de si é o de língua, se é principiante veja as nossas dicas para que nada saia errado nesta nova experiência.

O beijo surgiu na idade media quando o Senhor Feudal dava uma pequena “bitoca” no vassalo para “selar” um contrato, era como se ele estivesse “dando a palavra” sobre algo de extrema importância hoje já não se usa mais o beijo para “selar” um contrato de algo.

Para quem já experimentou, sabe que o beijo de língua é muito bom principalmente quando é dado com gosto, ou seja, quando se está com vontade e também quando a pessoa que beijamos é uma pessoa especial que desejamos no momento no ato.


Mais sobre beijo de língua

Para quem ainda não passou por essa experiência nós vamos dar dicas de como beijar de língua. Quando ainda não se sabe como é sempre fica a dúvida do que fazer, em que momento colocar a língua, quais os movimentos que se deve fazer, onde colocar a mão, deve – se ficar ou não de olhos fechados. São tantas duvidas sobre o beijo de língua ou beijo francês como é conhecido em alguns países.

Primeiro para que aprender a beijar de língua não tem segredo, muitas pessoas treinam em frutas, com gelo no copo ou na própria mão, mas não é necessário fazer isso, pois o beijo de língua vai depender da sua sintonia e da sintonia da pessoa. Cada pessoa tem uma maneira diferente de beijar, uma hora diferente de movimentar a língua o que você tem que fazer é entrar em sintonia com a pessoa, não se apresse em querer beijar rápido, tudo tem o seu tempo e quando se vai beijar.


Os beijos de língua são os mais bem vistos por vários motivos, um deles é que você sente a outra pessoa, você sente o que ela quer te passar e é o mais gostoso, tanto de dar, quanto de receber, principalmente se for de quem se ama.

A melhor maneira de fazer com que o beijo de língua se torne inesquecível e gostoso é seguir o ritmo da outra pessoa, movimente sua língua de acordo com a língua do parceiro ou parceira.

É muito bom beijar, melhor ainda quando beijamos alguém que gostamos, pois quando há um sentimento sempre fica mais gosto em todas as situações.

03/12/08 por Fabiano

Compartilhar

 

Veja também

Piercing na Língua

Dicas para Melhorar o seu Beijo

Novas músicas de Luan Santana Um beijo e Amar não é pecado

Melhores técnicas de beijo

Dicas para dar o primeiro beijo

Perigos do Beijo

Aids pega por beijo?

Dicas de sedução e beijo

Dicas para Melhorar seu Beijo

Como Melhorar o seu Beijo na Boca

Frases de trava língua

Comentários

  1. vera

    17/01/17
    O beijos saoo começou pra um novo amor ele e o prazer do amor