Beije bem com nossas dicas aprovadas e seguras


 

Para muitas pessoas o que você tem que fazer é sempre manter o seu equilíbrio. Se você foi em um lugar para beijar uma pessoa então vá e a beije! Claro que se vocês estiverem tendo um contato onde está fluindo algo não tem nada demais partir para segundas intenções, mas desde que os dois queiram. O beijo é como se fosse um portal para todas as malícias que ouvimos falar na vida e com isso as pessoas as conhecem cada vez mais. Tudo depende do lugar onde você está, se bem que algumas pessoas não pensam nem onde estão e fazem besteiras.

O beijo é algo que você aprende com a prática, com o tempo e que você não tem como saber se beija bem ou não, a não ser que pergunte para o parceiro, porém isto é bem chato. Então a primeira e mais séria de todas, fique a vontade, claro respeite o espaço de seu parceiro, porém sinta-se a vontade no local que você está. Assim tudo o que você quer sairá com mais facilidade, não como você achou que seria difícil. Portanto sempre se mantenha calmo.

Para as pessoas mais novas é mais difícil dar o seu primeiro beijo por que não tem prática, porém para as mais velhas algumas dicas caem bem.
Não há coisa mais desagradável do que beijar uma pessoa com mau hálito, então confira antes de beijar alguém.
Acariciar nucas, braços, rosto de forma carinhosa e pegar no cabelo são truques que também dão mais clima.
Beijar rapidamente é desagradável em alguns casos, então sinta o ritmo do beijo de seu parceiro primeiro.
Sempre controle a saliva, porém molhar os lábios às vezes pode se tornar o beijo mais gostoso e associe beijo molhado com mordidinhas de leve.

GD Star Rating
loading...
Beije bem com nossas dicas aprovadas e seguras, 4.0 out of 5 based on 4 ratings
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta