BBB 10 aposta na internet


 

BBB 10 aposta na internet

Os produtores do BBB 10 apostam na internet para aumentar a audiência do programa. E para que isso aconteça foram selecionados alguns participantes que já fazem sucesso na rede e têm bastantes seguidores em seus sites de relacionamento. Ou seja, um dos quesitos que a produção levou em consideração na hora de escolher quem entraria na casa foi a atuação da pessoa na internet. A intenção é que com a entrada desses internautas aconteça uma publicidade gratuita na internet.

Dos quinze selecionados, quatro tem forte vínculo com a rede. Estes são como subcelebridades do mundo digital, o que também é uma vantagem e tanto para o programa, pois ele contará com mais público. Boninho, o diretor do programa, estuda uma forma de fazer com que os brothers postem no Twitter de dentro da casa, o que é um aliado para aumentar o IBOPE do programa, já que este site anda em alta. Conheça um pouco mais de dois dos participantes que fazem sucesso na internet:

Tessália Serighelli – a publicitária de 22 anos fazia sucesso com o perfil que mantinha no Twitter. Ela tinha cerca de 120 mil seguidores. Porém, na semana passada teve sua conta invadida. Segundo a própria Tessália, ela obtinha metade de sua renda mensal através de patrocinadores de seu microblog.

Sérgio Francischin – o estudante de apenas 20 anos é o mais novo da casa. Na internet ele é conhecido como sr. Orgastic e arrastou diversos seguidores através dos vídeos que postou no YouTube. Foi ele quem popularizou a frase “Beijo, me liga!”. Além disso, Sérgio é dono de um importante fotolog.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta