Baixar prova do Enem 2010

Os estudantes que farão o exame nacional do ensino médio devem estar atentos com os dias e horários das provas, para isso é necessário sempre olhar na internet para saber qual o local e horário de sua prova que ocorrerá nos dias 6 e 7.

                       

É extremamente necessária à apresentação do cartão de inscrição, uma ficha dada pelos correios aos alunos que demonstram que eles estão escritos no exame, para que tudo saia bem no dia da prova você deve estar calmo é não demonstrar cansaço o bom é sempre dormir bem a noite anterior, não leve nenhum aparelho eletrônico, tais como celular, relógio, pois estará proibida a entrada desses acessórios. Quem levar terá que entregar a um fiscal de sala e só irá ter a devolução ao termino da prova.

No Enem desse ano mais de 4 milhões de alunos foram inscritos, alunos espalhados por todas as regiões do Brasil, todos com um só objetivo de chegar a uma faculdade. Esse será o primeiro ano que o Enem valerá como uma prova Unificada. Para participar do PROUNI ou FIES é necessário atingir a nota 400, no total de 1.000 da prova.

Algumas faculdades já disseram que o método de classificação e para selecionar os alunos será através do ENEM. Esse é um método melhor, já que pessoas de outras que gostariam de prestar vestibular em tal faculdade teria que viajar e depois retornar a sua cidade natal, agora com o novo Enem esses gastos serão evitados.

Para que ainda não informou do conteúdo da prova se ligue. A prova irá ter dois dias. Sendo 4 horas e 30 minutos para o primeiro dia e 5 e 30 minutos para o segundo dia.

Matérias que vão cair

Ciências da Natureza e suas Tecnologias
Ciências Humanas e suas Tecnologias
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias
Matemática e suas Tecnologias
Prova de redação

Serão 180 questões de múltiplas escolhas divididas nos dois dias. No segundo dia a prova vem acompanha da redação, por isso teve uma hora a mais.

O ENEM 2010 já terminou, não perca tempo e confira seu resultado individual no site (http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/). Corra que em breve já teremos o resultado de 2010, aí você não conseguirá mais ver como foi na prova de 2010. Vai fazer a prova 2011 pela segunda vez? Primeira? Aproveite para estudar baseando na prova de 2010. Para baixar o conteúdo acesse: (http://guiadoestudante.abril.com.br/vestibular-enem/confira-provas-enem-2010-607862.shtml). A prova do ENEM 2011 acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro. Aproveite para estudar!

Nenhum voto, seja o primeiro
Tweet

Tweetar
Share on Tumblr


Fabiano
05/11/10



Vídeos Relacionados

  • Concursos em aberto vunesp
  • Concursos públicos sp correios

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook