Baixar prova do Enem 2009


 

Devido o vazamento da prova do Enem 2009, você poderá baixar em seu computador a prova que foi cancelada no dia 3 e 4 de outubro e estudar em sua casa ou em grupos na escola, para se preparar para o próximo Enem que será talvez na primeira semana de dezembro, a prova é divida em quatro etapas, ciência da natureza e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, linguagem códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, então são quatro arquivos que você terá que baixar para obter a prova do Enem 2009.

Para baixar é fácil, o download já está disponível na internet no site da Inep, que é a empresa que está organizando a prova, o download não é demorado e é importante ter em seu computador. A importância de estudar a prova que foi cancelada é que para a elaboração de mais uma prova a organização terá menos tempo, então os temas abordados será parecido com a prova cancelada, sendo assim aquele que estudar a prova cancelada terá mais chances de obter resultados maiores na nova prova.

A importância do Enem esse ano deve um desfalque devido o acontecimento já citado, mas se deve fazer a prova para que haja um crescimento em seu currículo escolar, e deve estar preparado também para obter grandes resultados e também se preparar para a redação que conta muitos pontos no resultado final do Enem, estude as provas anteriores, faça e refaça as redações passadas e seja um ótimo candidato da prova deste ano.

Para baixar as provas do Enem acesse (http://vestibular.uol.com.br/provas/2009/enem.jhtm). Outro site que você também pode estar fazendo o download das provas do Enem é o http://vestibular.brasilescola.com/enem/provas-gabaritos-enem.htm.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. quero muito passar nessa prova.


    anderson
    08/11/10 às 8:17 pm
  2. Preciso deste conteudo, pois ficarei melhor informado a respeito do peso pra prova que irei enfrentar nos dias 5 e 6 de dezembro, obr.


    Maciel Pereira da Cruz
    30/11/09 às 10:19 am
  3. Preciso estudar mais, e essa prova me ajudará muito.


    Elisângela Mendes Dos Santos
    27/10/09 às 2:33 pm