Atualizar Boleto do Bradesco

O Banco Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil, oferece serviços e vantagens exclusivas para seus clientes, que não param de aumentar.

Bradesco

Satisfação dos clientes

O Banco Bradesco se tornou aos poucos um dos maiores bancos do nosso país, atualmente tem milhares de agências espalhadas por todos os estados, com cobertura de quase 100% das cidades brasileiras.

Atualizar boleto bradesco

Mais sobre atualizar Boleto do Bradesco

Várias empresas importantes do país e até mesmo órgãos do governo possuem contas no Bradesco, por considera-lo um banco com boas taxas e vantagens oferecidas aos clientes.

Caso você ainda não seja cliente do Bradesco, vale a pena ir até uma agência e conferir as vantagens oferecidas para você, para se ter uma ideia, o banco conta com um vasto número de serviços gratuitos que podem ser feitos pela internet, no site do Bradesco, é possível emitir a segunda via de boletos atualizados, caso você tenha esquecido de pagar ou deixado para depois.

Os boletos atualizados são ótimos, pois já mostram os juros que foram cobrados pelo atraso. A emissão dos boletos atualizados facilita muito, já que você evita ficar na fila para solicitar o serviço nas agências e faz tudo no conforto de sua casa.

Como emitir o boleto?

Além da emissão da segunda via o Bradesco também disponibiliza a emissão de um boleto vencido com os encargos e juros atualizados. Lembre-se que é preciso pagar na mesma data, já que no próximo dia será cobrado um juros ainda maior. Veja Passo a passo de como atualizar seu Boleto Bradesco:

Bradesco 2 via

-1º Passo: Para atualizar o boleto basta entrar no site do banco Bradesco, tendo em mãos o número de identificação do boleto que é o código de barras ou o CPF/PNPJ do sacado e também do cedente, assim como o “nosso número”, que é o número de identificação do título do banco.

-2º Passo: Após preencher os dados necessários digite o código de segurança e clique em continuar, logo você será redirecionado para a página em que terá acesso aos boletos atualizados,

-3º Passo: Para pagá-los basta clicar, imprimir e ir até a agência mais próxima, é muito fácil e rápido.

Você também pode ter acesso a informações sobre seus boletos através do Fone Fácil Bradesco, que é o 4002 00 22 nas capitais e regiões metropolitanas, 0800 570 0022 nas demais localidades e 55 11 4002 0022 caso esteja no exterior.

Para outras informações ligue no Serviço de Atendimento ao Cliente, que é o 0800 704 8383.

Atualizar boleto

Atualizar Boleto vencido

07/01 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar