As Melhores Cantadas

Para você que não perde a oportunidade de xavecar uma menina que está afim, veja algumas das melhores cantadas selecionadas para você.

 

Truques para uma boa cantada

Hoje em dia uma cantada ou conhecida também como um xaveco é um bom começo para que um garoto conquiste uma menina ou uma menina conquiste um garoto.

Mais sobre as Melhores Cantadas

Por isso podemos dizer que é algo que se deve tomar muito cuidado antes de chegar e dar a cantada, antes disso é melhor que se estude e treine um pouco a cantada, para que não fala falando besteiras na hora e corra o risco de levar um fora ou pior um tapa na cara.

Treinar bem o que irá falar e não chegue falando o que quiser ou então ficar sem nada para falar, para isso você pode ver algumas cantadas na internet, mas não copie, apenas treine e fale com suas palavras seja romântico e confira.

É preciso ter um jogo de cintura para poder soltar uma cantada, se está interessado em uma pessoa que já conhece e tem papo comece conversando normalmente, só ai quando o papo estiver bem desenrolado para quebrar o gelo solte uma cantada, ela vai adorar!

Cantadas Legais

Se você gosta da pessoa, mire bem o alvo para não errar, alguns pontos são fundamentais no início, um deles é ser atencioso, falar bem, se mostrar interessado na conversa de alvo, e tirar qualquer pensamento negativo da cabeça, pois uma pessoa se interessa pela outra primeiramente pelo encantamento, pelo seu jeito de ser. Seja você mesmo do início ao fim, assim irá colher bons frutos num futuro!

Diversas Cantadas

Existem vários tipos de cantadas, até uma pessoa tímida tem seu estilo próprio para jogar a cantada, como a pessoa tímida tem dificuldade em desenvolver nas falas, o principal estilo de um tímido é lançar olhares, um olhar pode valer muito mais que mil palavras.

cantadas

Tente ser carinhoso na cantada, nada de zuar a menina, claro faça ela sorrir, se sentir feliz, assim com certeza ela irá gostar e sua cantada poderá ser a cartada final para que você consiga o alvo desejado!

Confira algumas cantadas e boa sorte, use-as quando se sentir confiança, nada de forçar a barra, as conseqüências podem ser terríveis. Veja:

-Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

-Vamos fazer assim: eu te dou um beijo, se você não gostar, me devolve.

-Me empresta uma ficha?
Pra quê?
Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

-Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!

-Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.

-Você gosta de brócolis? - Não... - Prazer, Batata Frita!

11/05/09 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar