Alienado.net » Entretenimento > Mundo > Músicas » As loucuras de Amy Winehouse

As loucuras de Amy Winehouse

Tweet Comentar

As loucuras de Amy Winehouse

A cantora americana Amy Winehouse é hoje uma das celebridades mais loucas que a gente vê por ai, fazendo cada coisa! Se você não assiste o Pânico na TV, você não deve saber o que ela apronta, principalmente nos momentos de histeria. Até um quadro foi lançado para refazer algumas de suas loucuras, mas claro com muito mais exagero que o normal.

Já pegaram Amy fazendo “o número 2” no meio da rua. É preciso muita coragem para fazer isto na rua. Já foram vitimas dela alguns repórteres, que geralmente fazem perguntas que ela não quer responder e fica irritada. As pessoas que estavam ao seu redor também acabaram sendo “atingida” da cantora através de seu vomito.

E ve-la alcoolizada é praticamente impossível quem ainda não viu. Lembrando também que até crack ela começou a utilizar. Ela já deu vários vexames em grandes festas pelo excesso de bebida alcoólica. Até xixi nas calças ela já fez, e claro a imprensa ficou em cima da celebridade, virando mais uma vez zombaria.

Entretanto, ela vem mostrando melhoras em seu comportamento, principalmente em uma de suas apresentações no Brasil no começo do ano, com um repertório bem menor, porém que agradou o público. E todas estas loucuras feitas realmente não deveriam ser do comportamento e perfil de uma vencedora do Grammy, que mostra a arte, a música.

E apesar de todos os escândalos que ela se envolveu, e segundo o que vem mostrando para o público, não irá mais se escandalizar. E para quem não conheceu Amy Winehouse em seu período de loucura confira uma de suas letras, “Rehab”, que fala um pouco sobre reabilitação, a qual ela não quis ir. O trecho é “tentaram me internar no hospício e eu disse não, e não e não, sabia o que faltava, eu não queria nada eu disse não, e não e não!”

Possui uma voz incrível e têm álbuns lançados que levam uma legião de fãs consigo. E mesmo com tudo o que já aprontou parece que foi um fortificante para que os amantes de suas músicas não a abandonassem, e muito pelo contrário, dessem mais carinho a cantora, fazendo com que ganhasse mais espaço na mídia.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Vídeos Relacionados

Loading...
Tweet Comentar
As loucuras de Amy Winehouse

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre As loucuras de Amy Winehouse

Seu comentário será avaliado