As 7 Maravilhas do Mundo Moderno

As 7 maravilhas do mundo moderno

Depois dos monumentos mais conhecidos de todo o mundo, porém antigos é a vez das sete maravilhadas do mundo moderno serem apresentadas para quem ainda não conhece. Para o Brasil ter o Cristo Redentor como uma das maravilhas é uma conquista muito grande. As maravilhas que virão abaixo mostrarão imagens e figuras conhecidas das pessoas de todo o mundo.

A primeira é a muralha da China que todos conhecem por realmente ser um paredão enorme onde foi construída como arquitetura militar. Ela no passado era para ajudar a proteger o local, porém hoje como não se tem mais as guerras ela se tornou um dos principais pontos turísticos do mundo.

Muralha da China

Taj Mahal fica na Índia e a grande parte das pessoas já devem ter ouvido falar em Taj Mahal. Ele é o principal, sendo um monumento de mármore na cor branco. Para comprovar a sua autenticidade no mundo moderno ela terminou de ser concluída no ano de 1652. Ele também ficou sendo conhecido como maior prova de amor já existente, já que foi feito para Aryumand Banu Begam, esposa do imperador. Ficou intitulada como “A jóia do Palácio".

Taj Majal

Chega se ao Cristo Redentor. Ele mostra realmente a cultura brasileira. Localizado na cidade do Rio de Janeiro, foi feito no ano de 1931. Somente no ano de 2007 que ele foi reconhecido como uma das grandes artes do Cristianismo.

Cristo Redentor

Mais sobre As 7 Maravilhas do Mundo Moderno

Parque Nacional de Serengueti
Este fica na África, e tem cerca de 40 mil km². Até zebras anda pelo local, mas isso no período de migração que ocorre no mês de junho.O parque abriga diversas especiais, dentre elas 35 grandes mamíferos.

Galápagos
Esse é um grupo de ilhas que formam se no total 58, porém habilitadas são só quatro. Fica próxima a costa do Equador. Tem-se muita diversidade na fauna e as ilhas são diferenciadas mesmo não parecendo a olho nu.

Grand Canyon
É um vale que se situa nos Estados Unidos e vem todo moldado pelo Rio Colorado. O rio faz com que as camadas rudimentares sejam colocadas abaixo de água, mas isso demora um bom tempo para acontecer. O vale foi visto em 1540 pela primeira vez.

Machu Picchu
Machu Picchu sempre foi a opções de muitas pessoas para viagem. Ela é uma viagem considerada pré colombiana que é localizada ao topo de uma montanha. Foi no século XV que foi construída e fica a cerca de 2.400 metros de altura. Para quem não pensa que não se tem uma renda, engana se, pois possui a agricultura como fonte. Ela é um patrimônio considerado pela UNESCO e é muito visitado por turistas.

Machu Picchu

Compartilhar
Comentar



Fabiano

26/06/09

Mais informações por email.

Comentar sobre As 7 Maravilhas do Mundo Moderno

Destaque

Importancia da atividade física

Importancia da atividade física