Aprenda Computação Gráfica no Senac

 

Aprenda Computação Gráfica no Senac

O curso de computação Gráfica do Senac envolve diversas áreas e modalidades, são vários cursos, cada um com uma coisa diferente para se aprender, mas todos envolvendo a Computação Gráfica.
A computação Gráfica visa gerar uma imagem voltada ao mundo real, é uma arte muito interessante que transforma dados em imagens através de formulas matemáticas e o Senac desenvolver varias áreas que estão ligadas a Computação Gráfica. São oferecidos cursos de pós – graduação, cursos técnicos e também cursos livres que funcionam como um treinamento, ou melhor dizendo como um conhecimento a mais que se é adquirido.

Para a pós – graduação que seria a especialização no assunto estão sendo oferecidas pelo Senac quatro modalidades sendo elas:
Engenharia Web.
Design de Embalagem.
Animação.
Computação Gráfica 3D: Modelagem, Animação e Rendering.
Cada área visa trabalhar com um assunto diferente, mas todos abordam o mesmo tema que é a imagem gráfica.

Nos cursos técnicos há mais variedades de modalidades oferecidas. O aluno que fizer o curso técnico será chamado de tecnólogo e poderá atuar no ramo da computação gráfica. Abaixo tem a lista dos cursos oferecidos:
Assistente de Arte.
Criação e Produção de Animações e Web Games.
Criação e Tratamento de Ilustrações, Imagens e Publicações Digitais.
Produção de Multimídia e Interfaces Interativas.
Produção de Web sites.
Programador Visual de Design Editorial e Publicitário.
Programador Visual de Design Institucional.
Programador Visual de Design Promocional e de Marketing Direto.
Técnico em Computação Gráfica.
Técnico em Multimídia.

Alem dos cursos citados acima também temos os cursos livres que pode ser conferidos mais detalhadamente no site e para se inscrever em um dos cursos é só acessar o site http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?template=971.dwt&testeira=988&theme=95&type=NONE&unit=NONE, lá você também encontra mais informações sobre cada curso oferecido, tais como a matéria aprendida em cada um deles como também a faixa etária e os documentos necessários para a matricula.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr


     

Tags: , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta