Aprenda a Fazer Mágica

A mágica é algo que marca quem a vê, pois utiliza praticas de iluminismo, truques que são feitos e refeitos inúmeras vezes, e claro um mágico de verdade precisa ter muitas agilidades nas mãos para que faça a mágica com muita eficiência. Antigamente era mais difícil aprender a mágica, e também descobrir com ela feito. Porém com o mundo da internet atualmente fica mais fácil de desvendar esses mistérios e aprender como eles foram feitos. Para os que são realmente bons existem concursos atualmente para que mostre o seu talento.

Aprender mágica é com outra qualquer coisa que merece persistência. Como você precisa ser rápido no que faz então será através da repetição que chegará a perfeição. Pode conseguir o curso pela internet através apostilas ou vídeos aulas. A parte que geralmente mais interessa os aprendizes é no iluminismo, que é algo fantástico e difícil de desvendar. Quando ela é enviada por apostila imprima e repita muitas vezes o exercícios que se pede.

Quem nunca teve a curiosidade de saber como se esconde uma moeda atrás da orelha? Ou o celular atravessar a garrafa? São centenas de mágicas que existem, mas pouco tem o dom de fazê-las como deve ser realmente. Há um site que muitas pessoas acessam para conhecer as mágicas, que é www.magicafacil.com.br. O que muitos fazem que acabam mais para frente desistindo é que pegam logo de início uma mágica difícil para fazer e com isso acham complicada e não querem mais aprender. Portanto, comece da mais fácil para que tenha vontade de aprender coisas novas, e que te surpreendam. Através de outro site: www.cursodemagicas.com você consegue comprar um catalogo com mais de 500 mágicas para aprender pelo valor de R$ 19,90 já com o frete incluído.

Você que gosta de mágicas e pretende seguir isso vá em frente com o seu treino e se apresente à medida que for pegando segurando e habilidade com as mágicas que já aprendeu. Verá abaixo vídeos ensinando algumas das mágicas mais usadas pelas pessoas de todos os lugares, e assim você não cairá mais na mágica de seus colegas.

17/03/09 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar