Aprenda a beijar pela primeira vez

primeiro beijo

Muitos adolescentes, principalmente as meninas, ficam com receio de dar o primeiro beijo, pois é algo diferente do que estão acostumados. Quando crianças damos selinhos em nossos pais, irmãos ,enfim nossos parentes mas o primeiro beijo é diferente, é algo que irá ficar marcado independente de ser bom ou ruim, é o começo de uma nova vida, onde perdemos a nossa inocência de criança e descobrimos a paixão e outros sentimentos que o beijo desencadeia.

Não existe uma maneira certa para beijar, cada um tem o seu jeito.
O nervosismo faz parte desse processo juntamente com a ansiedade, às pernas ficam tremendo, o coração fica acelerado, mas tente manter a calma talvez esses sentimentos só acontecerão no primeiro beijo, com o tempo isso passa e você já ficará mais experiente com o assunto.

Caso você tenha vergonha de dizer à pessoa que esse é o seu primeiro beijo, então haja normalmente, tente manter a calma ou você será descoberto. Qualquer reação física ou psicológica é normal, afinal o beijo proporciona um instante muito prazeroso.

No caso de não saber o que fazer com as mãos, a dica é a seguinte, segure a parte de trás da cabeça da pessoa e puxe para o seu encontro, isso demonstrará que você tem experiência no assunto, apesar de não ter, mas cuidado para não puxar com força, você pode deixar exposta à ansiedade e o nervosismo que está sentindo.

Mantenha um contato visual com a pessoa, isso te passará mais segurança e você poderá perceber se o outro também deseja o beijo. Caso notar interesse, olhe diretamente para os lábios dele para que saiba reconhecer o seu interesse e cuidado para não se assustar quando encostar seus lábios no lábios dá outra pessoa.

Mais sobre Aprenda a beijar pela primeira vez

O beijo pode começar com um selinho ou contato direto com a língua. Se começar com um selinho, vá inclinando sua cabeça e abra os lábios de acordo com o da outra pessoa, se já começar com o contato direto com a língua, deslize lentamente a sua língua e siga o ritmo da pessoa. Não faça isso muito rápido ou deixar transparecer a sua inexperiência, tudo de ser lento e prazeroso, no começo é bem estranho, mas depois você acostuma.

No entanto a melhor dica para você beijar pela primeira vez é não ter pressa, tudo acontecerá como deve ser, nós temos toda uma vida para viver experiências assim com essa, você não é o único a passar por isso, uma série de pessoas já passaram e outras ainda passarão. Beijar e se relacionar com uma outra pessoa é um fator que nos proporciona alegria, entusiasmo, paixão e até mesmo amor. O beijo vai muito além do que se pode imaginar, não é apenas um contato com a língua, um instante prazeroso, é algo inexplicável, talvez até mesmo sem definição.

Compartilhar
Comentar



Fabiano

03/02/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Aprenda a beijar pela primeira vez

Destaque

Dicas para economizar na crise

Dicas para economizar na crise