Ano do centenário do Corinthians


 

O time do Corinthians é muito conhecido, tem certa tradição entre a torcida. Muitas pessoas acabam se conhecendo por torcer por Corinthians e acabam se conhecendo no meio da torcida, conversando e fazendo amizade, assim sempre se falando, indo assistir jogos do time e assim se divertindo bastante com os seus novos colegas. Para a equipe é sempre muito bom fazer 100 anos de existência para o time, é algo que poucos times conseguem fazer. Criar um time, o manter e fazer com que ele se torne um time bom é muito difícil, realmente coisas para raros.

O centenário do Corinthians promete uma festa sem dúvida, o time completará 100 anos de existência e para isso tem que ser uma festa com estilo, cheia de muita alegria e felicidade para todos que contribuíram para que o time se tornasse o que é hoje. Cerca de 25 milhões de pessoas torcem para essa equipe e sempre honram o time que torcem. Nunca e em qualquer hipótese falar mal do time, não pode, torcer para Gaviões da fiel é algo sagrado.

Ele já mostrou que é bem forte, no ano de 2007 caiu para a segunda divisão do Campeonato brasileiro, mas mostrou se recuperar e levou o troféu da segunda divisão e assim voltou para a primeira divisão deste campeonato que é muito concorrido. Voltou com tudo para a primeira divisão e mostrou que ainda está firme. Com a contratação de Ronaldo o fenômeno isso levantou e muito a moral do time com vários feitos do fenômeno.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Ano do centenário do Corinthians, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



nextprev Artigos relacionados com Ano do centenário do Corinthians

Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. é cem anos de gloria no timao sei q vai ter muitas pareiras pra enfrentar mais vou ser timao nos dia ruins ou nos bons meu manto é esse timao ate a morte mesmo q perda gols na cara muitos impedimentos mesmo sem Ronaldo sem roberto carlos agora tem liedson e esse é campiao entao bola na trave nao altera o placar

    bota bruno cesar pra jogar tite


    rafaela
    09/03/11 às 12:04 pm
  2. o ano do0 centenario do timao sera de muita alegria pra nos coritianos porque seremos capeoes da libertadores


    poul
    01/02/10 às 10:25 am