Amy Winehouse vai gravar disco no Caribe


 

AAmy Winehouse é uma grande cantora britânica que já gravou dois discos de muito sucesso, e que também é conhecida por seus grandes barracos e polemicas de sua vida pessoal, muitas vezes ficamos sabendo de algo que aconteceu com a cantora na internet e em algumas vezes é isso que faz com que as pessoas ouçam as músicas da cantora pela primeira vez e começa a gostar do seu trabalho. As músicas de Amy realmente são muito boas e possuem uma mistura de ritmos bem legal, sem dizer nas letras das músicas que passam uma história, uma das músicas mais conhecidas da cantora sem duvidas é a Rehab, a música esta em várias rádios e faz um grande sucesso na internet muitas vezes levando até a ser a primeira música mais ouvida pelos fãs da cantora.

A gravadora de Amy rejeitou seu ultimo disco, pois disse ser muito triste, o disco que foi composto pela própria cantora, as letras conta fatos de sua vida, a cantora diz que seus fãs iram adorar o novo CD, pois é algo real. Para a sorte dos fãs da cantora queriam que o novo CD fosse lançado saibam que tudo deu certo e daqui alguns meses o CD já estará sendo vendidos nas lojas. Com a rejeição de sua gravadora, a Island, a gravadora resolveu gravar seu disco no caribe, mas especificamente na ilha St. Lucia, com Salaam Remi que produziu o primeiro disco da cantora “Frank”.

O prazo do lançamento do disco ainda não foi divulgado na internet, mas com certeza esse projeto será lançado em breve, pois a cantora esta bem ansiosa para que o disco seja lançado, então para os fãs da cantora que esta esperando com ansiedade a gravação do novo CD não deixe de estar sempre procurando mais informações sobre o novo CD da cantora, com certeza sempre terá novidades na internet falando sobre o lançamento do novo CD de Amy Winehouse.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta