Amor não correspondido o que fazer?

Um amor não correspondido pode fazer sofrer e muito. Saiba o que fazer quando estiver nessa situação e acabar com o sofrimento.

Nós seres humanos estamos sempre buscando viver novas aventuras, trocar experiências, enfim dar um novo sentido para nossa vida e muitas vezes queremos encontrar essas e outras coisas nas pessoas que estão ao nosso redor ou até mesmo em novas amizades, isso acontece porque estamos a todo momento sentindo falta de um carinho e por isso buscamos vivenciar um amor verdadeiro, uma relação amorosa que atraia e que nos faça sentir-se bem, pois é mais está realidade vem sendo um tanto quanto difícil ultimamente.

O que fazer com um amor não correspondido?

Isso porque muitas vezes nós nos confundimos quando encontramos alguém que nos dá esse carinho, essa atenção e então alimentamos dentro de nós algo que para nós tem todas as chances e possibilidades de acontecer.


Mais sobre amor não correspondido o que fazer?

Mas para aquela pessoa o carinho e afeto que ela sente por você é totalmente diferente daquilo que você sente e é neste momento que as coisas passam a fluir de maneira diferente, mas o que fazer quando se encontra uma pessoa carinhosa e com o passar do tempo você sente algo diferente por ela? Bom a primeira coisa que se deve fazer é começar a perceber se esse amor é correspondido da mesma maneira, mas se caso não consiga perceber isso, o ideal é criar coragem e sentar para conversar com a pessoa sem que ninguém saiba.

Então a partir deste momento busque explicar para ela tudo que você está sentindo fale de coração aberto mostre totalmente o seu sentimento por ela, mas lembrando não exija que ela te ame da mesma maneira apenas abra seu coração pra ela, depois deixe que ela fale o que sente por você se não for à mesma coisa, procure entender e compreender o lado dessa pessoa e a partir daí tente mudar o seu sentimento por ela se for necessário peça um tempo para que você se acostume com essa ideia e então procure sair se divertir, evite lugares que ela esteja ou que ela frequente, pois assim você não sofrerá, evite saber dela se ela está namorando ou não isso é algo que machuca e muito, depois desse tempo procure ver se você ainda sente algo por ela se sentir prolongue este tempo até que esqueça completamente aquela pessoa e não se martirize por ela não gostar de você, apenas procure entender.

08/06 por Fabiano

Compartilhar

 

Veja também

Cartas de Amor para Namorado que Esta Longe

Roupas da Atriz Fabiana Karla em Amor a Vida

Frases de amor para adicionar no Facebook

Significado de Paz e Amor

Fotos de Valéria de Amor Eterno Amor

Tarot do Amor

Tabelinha para não engravidar

Simpatias para atrair Amor

Quem inventou o amor

Sentimento não correspondido, o que fazer?

Depoimentos de amor para o Orkut

Amor entre Pais e Filhos

Novas músicas de Luan Santana Um beijo e Amar não é pecado

Declaração de amor Eu te amo

O que fazer quando um amor não é correspondido?

Carta de amor

O que é o amor

Química do Amor Luan Santana

Reconquistar o grande Amor

Cartas de amor com saudade

Comentários

  1. aleffe

    29/02/16
    Eu gosto muito de uma menina da escola mas ela nao liga pra mim ai teve um dia eu disse a ela q tava gostando dela e nao fui correspondido ela fez questao de diser no watsap q nao gosta de mim eu sofre muito ela nao mim da valor mas apeser disso eu ainda gosto dela