Amizade colorida

Amizade Colorida é algo que envolve dois amigos e no texto abaixo você poderá conferir tudo o que envolve esse relacionamento.

Amizade Colorida

Uma das coisas que mais comuns dos últimos tempos é a amizade colorida. Coisa que com toda a certeza não existia nos tempos de nossos pais e de nossos avós.
É uma amizade que você "colore" com beijos para ficar mais divertida, é como se você "namorasse" com seu amigo e curtisse, mas nunca levasse a sério, de modo que um nunca vai ter um compromisso com o outro. A amizade colorida surge de uma carência onde a pessoa encontra na outra uma maneira de suprir, pode surgir de um término de um namoro em que a pessoa se sinta sozinha e o(a) amigo(a) vai dar uma força e eles acabam se envolvendo, mas sempre com um pensamento de não tornar a relação séria.

Vantagens e desvantagens de uma amizade colorida:

A vantagem de uma amizade colorida é que você certamente conhecerá a pessoa e se sentirá mais segura com ela, afinal vocês já eram amigos antes de terem algo mais "colorido" e a desvantagem é esse relacionamento que pode machucar e muito ambas das partes se o que houver entre vocês não for esclarecido, ou seja, nesse tipo de relacionamento o que as pessoas querem é se curtir sem se "amarrarem" como ouvimos dizer por ai, mas essa situação é um tanto complicada, pois um dos dois pode acabar se "apegando" com a outra pessoa e a partir dai começar algo mais sério como cobranças e outras coisas tipicas de um compromisso e o que antes era amizade pode não mais continuar a mesma coisa e acabar se tornando um sentimento não correspondido. Por isso que antes de entrar em uma amizade colorida com alguém, tenha em mente que depois poderá virar algo mais sério como um compromisso ou pode acabar com uma amizade que já estava construida.

Amizade Colorida e Ciumes:

Se o apego acontecer com uma das pessoas juntamente virá o sentimento de ciumes, pois todos nós sabemos que quando há um sentimento de uma pessoa para a outra sempre que vemos essa pessoa fazendo algo que não gostamos como por exemplo dando atenção para outra pessoa do sexo oposto sentimos uma dose de ciumes e isso é um sinal de que a relação não esta mais sendo vista como uma amizade colorida por essa pessoa e o melhor a fazer é deixar o outro ciente do que esta acontecendo, ou seja, esclarecer todos os seus sentimentos por esse alguém e tomar uma decisão de parar com a amizade colorida e voltar a amizade que tinham antes ou engatar em algo mais sério.

Reforçando mais uma vez que esse relacionamento pode ser legal no começo, quando há uma carência envolvida, mas pode gerar mágoa ou outros sentimentos se houver a paixão e o apego da parte de um e não for correspondida pelo outro. Por isso tenha sempre em mente que se algo acontecer entre você e seu (sua) amigo(a) converse com a pessoa antes de tudo e deixe bem claro todos esses pontos que falamos aqui, sobre a possibilidade de nascer uma paixão e ai vai de vocês se irão ou não começar uma amizade colorida.

Publicado por Fabiano
Revisado em 06/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar