Alimentos que fazem mal a saúde?

Confira quais são os alimentos que fazem mal a saúde e saiba como manter uma boa alimentação e lembre-se se de exercitar.

Alimentação do dia-a-dia

Alimentos hoje em dia já não são feitos como antigamente que eram plantados, cultivados, colhidos e depois feitos. Atualmente são semi prontos industrializados, são mais rápidos de fazer, ainda mais quando se utilizado um microondas que é super fácil e a rapidez que ele apresenta para cozinhar os alimentos é incrível.

E é por isso que as pessoas de hoje em dia não fazem mais a comida no fogão e sim no microondas. Mas o erro que as pessoas mais cometem é o caso de não terem tempo para irem comer em casa e com isso acabam comendo na rua, qualquer coisa.

Mais sobre Alimentos que fazem mal a saúde?

Combatendo as doenças

A má alimentação é um grande fator pelas doenças que vem aparecendo, as pessoas se esquecem de se alimentarem corretamente, isso indo a um restaurante, comendo frutas e verduras.

Sempre que puderam praticar um exercício físico, isso ajuda também a não terem doenças. Os alimentos ingeridos na rotina dos brasileiros e até de outras pessoas de outros países, o que acontece é que como as pessoas com a correria do dia a dia acabam ficando sem tempo para se alimentarem acabam comendo coisas que muitas vezes prejudicam e muito a saúde de uma pessoa.

Alimentos que fazem mal a saúde

Os alimentos que mais fazem mal a nossa saúde são os alimentos com gorduras, como lanches, batata frita, refrigerante, o excesso de sorvete, entre muitos outros.

O que as pessoas quase nunca têm consciência é que elas podem acabar contraindo doenças por causa do excesso de alimentos gordurosos, o que elas também têm que cortar um pouco são os doces que engordam demais e podem levar uma pessoa a doenças muito graves, ou até mesmo o infarto.

Por isso tente comer coisas mais saudáveis, se ver que vai estar sem tempo de ir almoçar leve a comida, se for fazer um lanche a tarde leve uma fruta, ou seja, alimente-se corretamente.

Alimentos que fazem mal a saude

13/11/09 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentários

  1. Kkkkkkkkk ai minha filha se fosse isso que vc esta falando kkkkkkkkkkk rsrssrsrsrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrs e eu digo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu mim sinto tao bem

    jessyca

    06/11/15

  2. Eu amei isso .isso nós ensina a poder melhorar a nossa saúde e a nossa aparência de viver cada dia mais jovens pois isso não é só por causa que o povo come na rua que não pode comer uma besteirinha claro que pode quem disse que isso faz mais eu como mesmo se esta achando ruim vem em ribeirão preto e venham mudar as minhas refeições isso é que chamo de coisa que as pessoas querem comer e não podem aqui que não pode kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    karollayny

    06/11/15

Comentar