Alguns ditados populares engraçados

Para quem gosta de rir com alguns ditados veja a baixo a lista com alguns ditados populares que separamos para você se divertir.

Os ditados populares são usados diariamente em diversas ocasiões e para quem costuma usar esses ditados veja alguns a baixo.

Alegria

Dar risada algumas vezes não faz mal a ninguém, muito pelo contrario quando se rir você tem uma sensação que é sentida em apenas três situações que é quando caminhamos, fazemos sexo e rimos, então ria de gargalhadas, porem na hora certa, senão será tachado de bobo alegre, ou coisa pior, acredito também que não é esse tipo de papel que queiram então cuidado com exageros, mas seja feliz.

Mais sobre alguns ditados populares engraçados

Ditados Comuns Engraçados

Mas o motivo de eu estar falando tanto de risos e gargalhadas é por causa de alguns ditados que se tornaram comuns no nosso dia a dia e que se forem citados algumas vezes não faz mal a ninguém, em muitas empresas os funcionários são todos meios receosos com qualquer tipo de brincadeira, e basta apenas um começar a dizer um dito popular como os que serão falados abaixo que já quebra todo esse paradigma de silencio na empresa.

Ditados Populares Famosos

São Fáceis de Decorar

Além de serem engraçados é de fácil decorar, e leve a vida com mais alegria e contagie as pessoas que estão ao seu redor com frases curtas e engraçadas, então veja abaixo quais são essas frases, fique a vontade para comentar depois e nos falar mais frases assim que irá alegrar o dia de muitos, sem mais delongas vamos ver apenas alguns ditos populares engraçados:

Alguns Ditados Populares

• Não leve a vida tão a sério, afinal ninguém sairá vivo dela.;
• Trabalhar nunca matou ninguém, mas… Por que arriscar?
• O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe!
• Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala;
• Mate-se de estudar e serás um cadáver culto;
• Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre;
• Existe um mundo melhor, mas é caríssimo!
• Não sou um completo inútil… Ao menos sirvo de mau exemplo;
• Chocolate não engorda, quem engorda é você!

22/03/10 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Quem tem boca fala, quem tem dinheiro é que vai a roma

    thayane

    12/01/14

Comentar