Airbus cai no Indico

Os acidentes aéreos são considerados os piores do mundo, pelo fato de não se ter o que fazer quando um gigante esta em queda livre.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Um acidente fatal

O Airbus é um dos aviões mais conhecidos do mundo, pois, sua carga é muito grande e seu comporte é extremamente fundamental para as mais diversas pessoas que querem viajar com conforto e tranquilidade.

Entretanto, o seu tamanho pode influenciar em quedas dramáticas e, devido a mínimos erros de controladores, algumas fatalidades podem acontecer com centenas de pessoas que nem sabem o que estão acontecendo.

Um Airbus caiu no Oceano Atlântico aqui no Brasil, causando a morte de diversas pessoas e trazendo toda a dor de suas famílias, então, pouco tempo depois, outro Airbus caiu no Oceano Indico matando 153 passageiros que vinham da França e já tinham feito escalas em Iemen e estaria indo para as Ilhas Comores.

O acidente percorreu o mundo inteiro e a empresa ficou sem explicações para os fatos que vinham acontecendo com os Airbus.

Não tem o que fazer

Diante de um acidente tão grande os passageiros não tem o que fazer, pois, toda a responsabilidade está nas mãos do piloto que controla todo o sistema, então, em épocas de tempestades a dica é que não viaje de avião.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 
nextprev Artigos relacionados com Airbus cai no Indico

  • No related posts

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook