Adestramento de cães grátis

Ter um cãozinho em casa é tudo de bom, porém é preciso educa-lo desde cedo, para que não faça bagunça e te obedeça ao receber visitas.

A companhia dos cachorros

Sem dúvidas os cachorros são os melhores amigos do homem, quando adquirimos um cãozinho ele passa a ser membro da família, independentemente da raça os cachorros se dão muito bem com todo tipo de pessoa, inclusive com as crianças, aliás, é ótimo que as crianças sejam criadas tendo animais de estimação em casa, assim aprendem desde cedo a respeitá-los e ter mais amor pela natureza.

Geralmente os cachorros são comprados ainda recém-nascidos e crescem com seus donos novos, por isso é preciso ter paciência e ensinar todos os comandos logo cedo, assim você evita que seu cachorro fique desobediente, afinal todo mundo aprende mais fácil quando ainda é criança.

Tem gente que acha muito difícil treinar seu cão, mas essa tarefa não é impossível, vale a pena tentar adestrar seu cãozinho, com muito amor e carinho, pois a maioria das raças aprende rapidamente e faz de tudo para agradar seus donos.

Agora, se seu cachorro está fazendo as necessidades em locais errados, faz aquela bagunça diariamente, come os chinelos e tira as roupas do varal, você pode estar mimando-o demais, vale a pena procurar um adestrador.

Há campanhas de adestramento grátis em várias cidades e também profissionais que atendem através da internet, postando dicas e a maneira com que você deve tratar o seu cãozinho.

Como ter um cão obediente?

Para ter um cachorro que obedece aos seus comandos é preciso saber se comunicar com seu animalzinho, para isso lembre-se que não adianta nada dar broncas ou gesticular gritando, é como se ele escutasse por um ouvido e soltasse pelo outro.

É preciso sentir o instinto do cachorro e mostrar para ele quem é que manda. Naqueles momentos do dia em que ele estiver correndo para todo o lado, doido sem parada, late toda a hora e perturba todo mundo da casa, é preciso falar firme, logo ele irá para a caminha e ficará bem quieto.

Lista de 9 fatos que podem ajudar muito no adestramento

-1. Eles não pegam Doenças;
-2. Eles podem cheirar nossas doenças;
-3. Eles "pensam";
-4. Eles podem nos deixar doentes;
-5. Eles também Têm inveja;
-6. Eles não se sentem culpados;
-7. Os cães dóceis vivem mais;
-8. Eles são a raça de mamífero mais diversa;
-9. Eles fazem parte de nossa vida social.

Não confunda amor com mimo, claro que todo mundo ama de paixão seu cachorro e quer fazer sempre muito carinho, dar biscoitos, deixar ele cada vez mais bonito, porém é preciso entender o que se passa pela cabeça dele e falar de uma forma que ele entenda que é o seu cachorro, por isso deve responder aos seus comandos.

Os cachorros reagem às coisas e pessoas que estão à sua volta, por isso claro que quando chegar alguém diferente, com um cheiro e jeito novo, ele irá para cima, mas se você mostrar que se ele ficar quieto sempre ganhará mais carinho, ele logo se renderá, afinal o que os cachorros mais gostam é de ganhar aquele afago gostoso.

Não se desespere, não é preciso pagar uma fortuna para adestradores particulares, você mesmo pode educar seu cão, basta ter tempo, carinho e alguns biscoitos para parabeniza-lo quando ele fizer as coisas certas.

Lista de Lugares especializados para Adestramentos de Cães:

Cão Cidadão
Dono do dono
Gustavo Campelo Adestrador
Zago Adestramento
Cade Cachorro Adestramento

Adestramento sanitário Para cães

Adestramentos de Cães a Domicilio

Dicas para adestrar seu Cão

17/01 por Fabiano

Tags: , ,

   

Mais informações por email

Comentar