A importância do protetor solar

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Tomar sol hoje em dia se tornou algo perigoso por causa do aquecimento global. Como o clima se tornou mais quente, o tempo que você passa exposto no sol deveria ser reduzido, mas não é o que as pessoas fazem geralmente. O erro que as pessoas mais cometem e é sem dúvida o mais grave é você ficar exposto ao sol nos períodos que não deveriam, como o famoso sol do meio dia, que não tem onde você se esconder, você pega sol onde estiver, a não ser que esteja dentro de um carro ou dentro de sua própria casa, ai não pegará sol.

Os períodos que as pessoas deveriam estar expostos ao sol deveria ser no período antes das 10h00min da manhã e depois das 16h00min. Mas quando uma pessoa resolve ir a praia justamente o que querer é pegar uma cor, porém se esquecem do protetor e bloqueador solar , com isso acabam se queimando e não se bronzeando. E ai ficam por alguns dias com a queimadura ardendo e não podem nem relar na pessoa que está com queimaduras. O protetor solar tem que ser usado sempre, não somente quando vamos a praia, mas sim no dia a dia é muito importante utiliza-lo.

A importância do protetor solar é muito grande, eles contém alta proteção contra os raios UVB que são os responsáveis por queimar a nossa pele e de acordo com o fator que você compra é o número de vezes que você estará protegido contra aqueles raios. Sem contar que como as doenças de pele estão muito comuns eles ajudam também a proteger quando a isso.

GD Star Rating
loading...
A importância do protetor solar, 1.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. No verão quando eu vou a praia a minha mãe sempre passa protetor solar em mim. No calorão passem sempre protetor solar quando forem a praia.


    Alan Bonafini junqueira
    30/06/11 às 4:51 pm