10 músicas do carnaval

Você gosta de curtir e festejar o carnaval com muito animação e responsabilidade? Então saiba quais as melhores músicas de carnaval.


 

A Curtição do Carnaval

O carnaval é o que as pessoas gostam sempre em todos os estados brasileiros e com isso acabam se divertindo muito mais do que imaginavam que iam se divertir. O que as pessoas têm que saber no carnaval é saber se divertir, não cometer nenhum tipo de besteira.

O que mais elas cometem no carnaval é ficarem alcoolizadas e depois perdem a vergonha de ir conversar com uma pessoa que gostaram e as vezes até conseguem o que querem, porém as vezes isso não é realizado por que o folião que paquerou não gosta de álcool ou algo assim.

E seguindo as pessoas querem ter relações sexuais com pessoas que não conhecem e para isso que foi criado o bloco da camisinha que permite a distribuição para que você não pegue nenhum tipo de doença e até evite uma gravidez que não poderia ir para frente.

Festeje o Carnaval com Responsabilidade

Portanto em qualquer aspecto quando falamos em carnaval o que temos que fazer é tomar cuidado e ter responsabilidade de tudo o que deseja fazer enquanto está festejando, pois depois que você fazer algo que não deveria ai não adianta mais por que não tem como voltar atrás.

Curta o carnaval sem qualquer tipo de problema para que assim ele se torne mais uma recordação em sua vida. E as músicas não podem faltar nesta festa.

Então confira as 10 músicas mais tocadas no carnaval 2010:

Saia e Bicicletinha – Aviões do Forro

Na base do Beijo – Ivete Sangalo

Piririm pompom – Ivete Sangalo

Ara Ketu – Te dou o céu

Pode Pular – Psirico

Beijar na boca – Claudia Leite

Rebolation – Parangolé

As máscaras – Claudia Leite

Cadê Dalila? Ivete Sangalo

No Balanço do Chiclete – Chiclete com banana

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: ,


Vídeos Relacionados

  • Marchinhas de carnaval mais famosas
  • Músicas de funk mais tocadas
Mais informações por email

Deixe uma resposta